FINAL DO DANÇA MOÇAMBIQUE



A NOITE ESTEVE REPLETA DE SURPRESAS

Aconteceu sábado último a Grande Final do Maior Reality Show de Dança do país, Dança Moçambique. O Estádio Nacional do Zimpeto ficou pequeno para acolher a milhares de pessoas que queriam ver de perto as emoções deste reality.

Antes de se anunciar os vencedores, a espectativa era maior por parte do público que já tinha seu grupo escolhido. Os concorrentes subiram ao palco da final do Dança Moçambique e deram o melhor de si, afinal todos eles queriam levar o prémio final de 100 mil meticais, mas só um seria o vencedor da noite.

Coube ao director geral da TV-Sucesso, Gabriel Júnior, anunciar o vencedor. De referir que, nesta edição do maior reality show de dança do país que juntou talentos de todo Moçambique, levou para casa o prémio de 100 mil meticais o grupo Moz K.

Na ocasião, o grupo aproveitou para agradecer o público em geral e deixou ficar a promessa de não parar por aqui.

Professor Jorge, que esteve a acompanhar o reality desde a primeira gala, disse que a escolha do grupo Moz K foi justa, visto que o mesmo obedeceu todos os parâmetros exigidos na dança.

De referir que os que não conseguiram levar o prémio também mantiveram a promessa de continuar a trilhar os caminhos da dança.            

Deixa seu comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar on "FINAL DO DANÇA MOÇAMBIQUE"

Deixa seu comentário

O seu email não será publicado.


*