Festa natalícia em Inhambane



PRM REGISTOU CASO DE VIOLAÇÃO SEXUAL DE MENOR

Durante a festa natalícia deste ano, a Polícia da República de Moçambique, em Inhambane, registou cinco casos criminais e dois acidentes de viação do tipo atropelamento. Os sinistros resultaram em um óbito, no distrito de Vilanculos.

Segundo Juma Aly Dauto, porta-voz da PRM no comando provincial de Inhambane, houve também violação de menor de 12 anos de idade, no Bairro Machavenga, na cidade de Inhambane. O agressor é um jovem de 22 anos de idade que, segundo o porta-voz, está sob custódia policial.

A corporação afirma que será implacável, na noite de transição de ano, contra as pessoas que pretenderem usar objectos pirotécnicos. A PRM diz ainda que objectos pirotécnicos devem ser usados dez minutos antes ou depois da transição do ano.

De referir que, na festa de natal, agentes da PRM estiveram espalhados por todos locais de aglomerados de pessoas, com destaque para mercados e igrejas. Esta é uma medida que espera-se que seja repetida na festa de transição de ano, em toda província de Inhambane.    

Deixa seu comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar on "Festa natalícia em Inhambane"

Deixa seu comentário

O seu email não será publicado.


*