Moçambique em Concerto (edição especial de natal)



ATRIBUIÇÃO DE CASA MARCOU MOMENTO ALTO DO PROGRAMA

Depois da seleção entre milhares de cartas de histórias emocionantes de moçambicanos que querem ter apenas uma casa descente para morar, a produção da TV-Sucesso e parceiros selecionaram cinco histórias mais impactantes e comoventes de pessoas que realmente vivem numa condição nada agradável.

Depois da seleção das cinco cartas, as famílias foram convidadas ao palco do Moçambique em Concerto, onde apenas uma família foi contemplada. A seleção não foi fácil, mas os patrocinadores desta iniciativa tiveram que selecionar a história mais impactante e a vencedora foi a dona Rabia Eduardo. Rabia Eduardo é viúva, mãe de seis filhos que, até então, moram com ela.

Dias depois, a família foi retirada da casa, de forma a dar lugar a reabilitação da mesma. Com muito esforço e muito empenho redobrado por parte da equipe, tudo foi feito de forma a entregar a casa no tempo previsto.

Findo a reabilitação da casa e na presença de patrocinadores do projecto, amigos, familiares e vizinhos, o filho do povo, Gabriel Júnior, procedeu a entrega da casa à dona Rabia Eduardo que, na ocasião, não se conteve de tanta emoção.

Um dos momentos mais altos deste projecto, natal dos sonhos, aconteceu no Estádio Nacional de Zimpento, onde uma enorme chave foi entregue nas mãos da dona Rabia Eduardo. Os patrocinadores desta iniciativa mostraram satisfação em ver o sonho de uma mulher viúva realizada.

De referir que esta é a primeira das onze casas que serão entregues, durante o ano de 2018, em todo país.

Deixa seu comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar on "Moçambique em Concerto (edição especial de natal)"

Deixa seu comentário

O seu email não será publicado.


*