Detenção em operação nocturna



QUADRILHA TERÁ ASSALTADO ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Foi através de operação noturna que a Polícia da Republica de Moçambique neutralizou, na madrugada da terça-feira última, uma suposta quadrilha composta por quatro elementos, dos quais dois ainda a monte. A mesma dedicava-se a assaltos a residências e em estabelecimentos comerciais.

No seu modus operandi, a quadrilha protagonizava actos macabros mascarada, com objectivo de esconder sua identidade, visto que, em alguns assaltos, as vítimas eram conhecidos seus.   

Na sua última incursão, variedade de bebidas, cigarros, televisores e elevadas somas em dinheiro são alguns dos bens que foram roubados, nos estabelecimentos comercias do Bairro das Mahotas.

Miguel Eugénio, um dos supostos integrantes da quadrilha, disse não conhecer as razões da sua detenção. O outro suposto meliante também distancia-se das acusações e atira a culpa aos outros dois integrantes da quadrilha que ainda se encontram a monte.

Por seu turno, o proprietário do estabelecimento no qual grande parte dos produtos foram roubados diz que os mesmos estão avaliados em pouco mais de 90 mil meticais e que, para terem acesso aos produtos, os meliantes arrombaram cerca de cinco cadeados. De referir que, enquanto decorrerem as investigações para se apurar os factos, os detidos vão aguardando nas celas do posto policial das PRM da Mahotas.

Deixa seu comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar on "Detenção em operação nocturna"

Deixa seu comentário

O seu email não será publicado.


*