Tentativa de infanticídio em Manica



BEBÉ ABANDONADO NUMA LATRINA FOI SALVO E ESTÁ BEM

O espírito maligno é apontado como principal factor que fez com que a progenitora de nome Cândida deitasse seu filho recém-nascido numa latrina, no distrito de Gondola, na província de Manica.

Tudo indica que a intenção era de matar, mas o bebé resistiu e está em vida e saudável. Após o mesmo resistir a queda, foi levado para o Hospital Distrital de Gondola. O director clínico, a nível daquela unidade sanitária, disse que o recém-nascido goza de boa saúde e que será encaminhado a ação social.

Por seu turno, Elsidia Filipe, porta-voz da PRM em Manica, disse que este é o primeiro caso de tentativa de infanticídio que o comando provincial regista este ano, a nível da província de Manica. A porta-voz reiterou o papel que a comunidade desempenhou para o esclarecimento deste caso.   

Por último, Cândida que se encontra detida no comando distrital de Gondola disse não saber como parou na polícia, alegadamente porque o espírito maligno ainda estava operando nela. De referir que este é o segundo filho dela.

Deixa seu comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar on "Tentativa de infanticídio em Manica"

Deixa seu comentário

O seu email não será publicado.


*