Casamentos prematuros em Manica



MENOR DE 13 ANOS GRÁVIDA DE HOMEM DE 47 ANOS 

Isaías Mário, 47 anos de idade, casado com Carla, adolescente de apenas 13 anos de idade, está a contas com a polícia, na província de Manica.

Tendo em conta que, de acordo com o quadro legal, o casamento prematuro em si ainda não constitui crime, a polícia, através de Otília Filipe, chefe do Departamento de Atendimento a Famílias e Menores Vítimas de Violência em Manica, alega ter contado para esta detenção o crime de violação sexual e cárcere privado supostamente perpetrado por Isaías Mário. 

O indiciado ora detido confessa que vinha mantendo relações sexuais com a menor. Entretanto, esta diz que, para além de força-la a manter relações sexuais, o indiciado a agredia, após consumir bebidas alcoólicas e drogas.

Noutro desenvolvimento, a menor revelou a equipe de reportagem estar gravida de pouco mais de três meses. Segundo a chefe do Departamento de Atendimento a Famílias e Menores Vítimas de Violência em Manica, a mesma será encaminhada às autoridades competentes, de modo a que o processo siga os tramitos legais.      

O caso deu-se no Bairro Quinto Congresso, no distrito de Vanduzi, na província de Manica.    

Deixa seu comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar on "Casamentos prematuros em Manica"

Deixa seu comentário

O seu email não será publicado.


*