Ano lectivo em Inhambane



OITO DISTRITOS AINDA NÃO RECEBERAM LIVROS ESCOLARES

A menos de uma semana para abertura oficial do ano lectivo, o livro de distribuição gratuita chegou apenas em seis distritos, de um total de catorze que compõem a província de Inhambane, segundo Josefina Menete, directora de educação e desenvolvimento humano.

Govuro, Mabote, Funhalouro, Panda, Vilanculos e Massinga são os seis distritos que já receberam o livro de distribuição gratuita, na província de Inhambane. Não obstante, Josefina Menete garantiu categoricamente que todos alunos vão ter o livro escolar antes do arranque do ano lectivo. De referir que esta sexta-feira, dia 2 de Fevereiro, é dia de abertura oficial do ano lectivo 2018.

A província de Inhambane vai arrancar o ano lectivo 2018 com cerca de 63 mil novos ingressos na primeira classe. Nesse âmbito, 84 novas salas apetrechadas de carteiras entrarão em funcionamento para responder a demanda. Para assegurar o processo de ensino e aprendizagem, o sector de educação e desenvolvimento humano tem plano de contratar mais de mil novos professores, este ano.  

Deixa seu comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar on "Ano lectivo em Inhambane"

Deixa seu comentário

O seu email não será publicado.


*